Newsletter
Cadastre-se abaixo para receber nossa newsletter

E-mail:

Nome

Cadastrar
Descadastrar

HOMENAGEM Á MÃE YEMANJÁ

A água é tão antiga quanto o homem, ou seja, somos oriundos da mesma.
O mar e os oceanos nos trazem um legado de amor, porque além de nos proporcionar alimentos, são eles que nos dão grande parte do ar que respiramos.
Mãe Iemanjá a rainha dos mares é cultuada e admirada por vários povos ao redor do mundo, na Umbanda e nas religiões afro-brasileiras ela é tida como a Mãe de todas as cabeças. Isso é interessante ou mesmo paradoxal? Por que o oceano não tem um único dono, é patrimônio das espécies que lá habitam e também da raça humana.
Os rios correm em encontro ao mar, foi na praia, na placidez das águas, no revolver da areia, com o vai e vem da maré, sob o sol do firmamento, tendo a natureza como parceira de minha fé, usando o legado da democracia, e dos princípios de lei e justiça que permeiam a divulgação na mídia livre (internet), que eu Luci Rosa homenageio a Divina mãe, rainha dos mares, Iemanjá, com a música” Lágrimas de Luz”, composição de Mãe Lurdes Campos Vieira.
De todas as emoções humanas que já tive nenhuma deu a condição de contentamento e prazer como a graça que recebi em homenagear Mãe Iemanjá.

Luci Rosa

Comments are closed.

Ouça Axé dos Orixás

Here is the Music Player. You need to installl flash player to show this cool thing!